quinta-feira, novembro 10, 2005

prefácio

Estou devorando as páginas do Neruda em pequenas porções, 4 vezes ao dia. Que culpa eu tenho se o tempo não me dá um tempo, e pára pra descansar na esquina enquanto eu leio?


* * *


Depois de ler o livro, eu tomo consciência de como eu falo pouco de mim nesse blog. É que ele nasceu pra eu publicar os textos que me vinham a mente (vinham mesmo, pretérito imperfeito do indicativo do verbo vir. Até hoje não sei se escrevo ou se transcrevo, parece que nada disso saiu de mim. Mas enfim, se for começar a divagar sobre esse processo criativo esquizofrênico eu me perco e ninguém se encontra mais por aqui..). Eu nunca gostei muito de contar meu dia-a-dia, essa brincadeirinha de big brother virtual. Mas tem certas histórias que merecem ser compartilhadas..

Resolvi: a partir de hoje tem início minha autobiografia resumida e semi-imaginária. Espero que se divirtam. =)

4 Comments:

Blogger Diego said...

Eu gosto muito da noite, Noites Brancas é o nome de um belíssimo conto de dostoievisk. Tem na net.
Abraços

11:16 AM, novembro 10, 2005  
Blogger Gwen said...

Sério????
Eu morro de vontade de escrever uma história semiverídica tb!
Mas tenho medo...

Menina... Cê escreve bem, hein!!!
E u lugar é seu, escreve o que vc quiser! Eu mesmo, escrevo coisas das quais me arrependo no segundo seguinte. Mas fazer o quê?

OUtra coisa: pq todo mundo no mundo tem tempo de ler, menos eu???
isso ta me causando revolta!
Bem, inda bem que têm blogs suficientemente bons por aí pra satisfazer minha sede...

Nunca li neruda...

11:23 AM, novembro 10, 2005  
Anonymous Selph said...

Admiro sua coragem, eu escrevo sobre mim tmb, mas nunca uma biografia. Não ouso.

Adoro Neruda. Gostas de Jorge Luís Borges?

2:26 PM, novembro 10, 2005  
Anonymous manuuh said...

uuuHH.. vamos saber dos mais intimos segredos de cla?!
:O

yeaaaaaah! aheuiaehuiehauihuaei

mas nao esquece de nao deixar de escrever seus textos legais :]

:****

4:52 PM, novembro 10, 2005  

Postar um comentário

<< Home