domingo, junho 19, 2005

namorinho de colégio

Ontem eu descobri que alguém estava namorando. E o surpreendente foi que, sem há meses atrás eu morreria de ciúmes, hoje eu simplesmente me vi feliz. Feliz por que alguém poderia dar certo. Por que alguém estava feliz e merecia. E por que eu também estou feliz. E devo merecer. Devo..

O mundo dá MUITAS voltas, e cada vez eu me surpreendo mais.. =)

Texto escrito em algum mês de 2004, no tempo em que eu gostava de alguém muito mais do que admitia e muito menos do que sabia. De uma certa maneira, eu sinto que sempre vou gostar. Só que de uma maneira diferente.. =)


Namorinho de colégio

É ridí­culo como guardo na mente
Cada um dos teus í­ntimos e cotidianos gestos.
O jeito irritante de me borrar as letras no caderno,
De tapar meus olhos
E o cheiro dessa camisa inútil
Que se espalha pelo ar
Todos os dias.

É ridí­culo como te observo
De canto de olho
E percebo cada movimento seu.
Como me recosto no teu ombro
E durmo leve
Te sentindo pulsar.

Na minha ânsia de querer
Te quero assim:
Sempre ali.
Meu refúgio.
Meu abismo.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Clah que saudade, e a faculdade como é que tá???Quero saber das novidades...soube que tá namorando,
qualquer dia a gente se encontra por aí!
Beijão

Te Adoro

2:00 PM, junho 22, 2005  
Anonymous Anônimo said...

:~~~
eu vim, eu coloquei o template, eu QUASE consegui... mudei a figura, pra ficar do tamanho certo... :~
mas nao deu, por causa da porra da barra de navegaçao
coco.
te amooo

4:54 PM, junho 22, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Muito lindo teu blog.
:)
Queria poder voltar no tempo e dizer pra alguém do colégio que gostava muito dele...
Adorei o texto, profundo. :)

4:21 PM, agosto 11, 2005  
Anonymous Anônimo said...

ate q enfim! eu tava ficando estressada já.. "pqp. acabei com o blog da menina" ;~
sorry, ok? ;]
agora volte a postar! ;D
te amo

8:09 PM, agosto 12, 2005  

Postar um comentário

<< Home