segunda-feira, junho 13, 2005

da janela

Eu quero o que há além do vidro:
O vento, o céu e o infinito.
Cores Vibrantes.
Pôr-do-sol Vermelho-sangue.
Vozes, músicas e abraços.
Cortar os laços.
Quero gritos e sussurros.
Toda a dor e todo o amor que há no mundo.
Eu quero a Vida esquecida em cada esquina.
A Vida não-vivida,
assassinada lentamente pelo dia-a-dia.
Quero plantar sorrisos,
regar com lágrimas
e colher sonhos.
Eu quero sonhos ardentes e insistentes.
Correr atrás de estrelas cadentes.
Me afogar no mar enorme
e me eternizar.

Eu quero o mundo além do vidro,
a Vida viva além do vidro,
o rio, o riso e o risco sorrindo além do vidro.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu qro tb!!!
me dá de presente? #)

11:48 AM, junho 13, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Cada dia melhor ... :D
bjaum pra ti linda!

1:10 PM, junho 13, 2005  
Anonymous Anônimo said...

ei! ei!
eu faço...
nao hje, tvz amanha... mas eu nao sei os codigos de template do blogger.com, sao diferentes, acho..
mans vou tentar anyway..
beeeijo, fea! :***

2:39 PM, junho 15, 2005  
Anonymous Anônimo said...

ei! me manda uma imagem do filme que eu faço o template, ta? :*

4:25 PM, junho 15, 2005  

Postar um comentário

<< Home