sábado, junho 18, 2005

lição de vida

Gosto dos fins de tarde nublados
São presentes que o mundo me dá.
Sento na varanda,
deixo o vento frio bater,
solto os pensamentos.
As lágrimas rolam
(com a naturalidade da chuva fina).
Nos dias nublados o mundo sussurra poesia
baixinho, baixinho..
E as gotas d'agua entoam sua triste melodia.

Mas gosto dos fins de tarde nublados
sobretudo porque aguçam meus sentidos
e enfim reconheço
a beleza alegre que há
na sinfonia das manhãs vivas.



Texto escrito no fim de 2004. É sempre assim, a típica crise-existencial-dos-últimos-dez-dias.. Eu enlouqueço no fim do ano. Sempre. Seeeempre. E os 1os de Janeiro costumam se os melhores dias da minha vida. =)

Mas, não: eu não tô melancólica. To feliz. É só que eu vou encontrando relíquias como essa perdidas pela casa e não resisto a postar.. =)