segunda-feira, agosto 15, 2005

sacudindo a poeira

Tipo assim:

"De tudo ficaram 3 coisas:
A certeza de que estamos sempre começando,
A certeza de que é preciso continuar,
A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.

Portanto, devemos fazer
Da interrupção, um caminho novo,
Da queda, um passo de dança,
Do medo, uma escada,
Do sonho, uma ponte,
Da procura, um encontro."

=P~~
Fernando Pessoa é o máximo.






Clarice demorou tanto tempo pra sair da salinha-buraco em que tinha se metido que quase não lembrava mais o quanto era bom passear livre e descompromissada. Foi preciso dar uma corrida, desviar dos soldados de baralho e passar a perna na Rainha de Copas pra tirar a poeira do país das maravilhas. O chapeleiro maluco tem seu crédito. As lagostas e ratinhos também. E o gato?

O gato sorria.
Sorria.
=)


Welcome back!

1 Comments:

Blogger Carol said...

Foi Paulo Chaves, mas naturalmente caberia a Elias tb... acho q é pq Elias tá com menos tempo pra ficar falando sobre essas coisas, sabe como é... Metade de Agosto, e estamos no Feudalismo... =/

AAAHHHH Vestibular é um inferno!!!

MAASS se por um acaso do destino os deuses da mitologia grega tiverem piedade de mim, e eu passar, ano que vem tu vai ter me aturar no CAC... =]

Conta as novidades! Por aqui ou pelo orkut!! Saudade da porra de tu tb!!!

=**************************

(ps: como assim 4 meses já??? kcttt como o tempo voaa... eu vi vcs nascendo, huehauheuha... parabééénnsss =D)

6:48 PM, agosto 15, 2005  

Postar um comentário

<< Home