quarta-feira, outubro 15, 2003

mas pra que tanto sofrimento?

Ai ai...
Ultimamente não tenho tido mais meus acessos de inspiração... =P
Hoje, véspera de feriado, eu em mais uma crise de insônia e nenhuma mísera ideiazinha sobre o que escrever. A coisa mais interessante que eu arranjei pra fazer foi olhar pro céu. Aliás, eu tinha me esquecido de como o céu da meia-noite é bonito!
To com saudades da minha irmã, das besteiras que ela fala e da estupidez tão meiguinha dela... dava tudo pra ouvir um grito agora "Clarice, sua cachorra, você roubou minha blusa de novo!!!" e poder responder "Cachorra é você, e vê se não leva mais meu all star pra sua droga de viagem!!!". A gente ia ter um acesso de risos e ficava tudo resolvido. Irmãs...
To com saudade das minhas amigas também, do jeitinho excêntrico de cada uma delas... Por quê ninguém entra no droga do MSN? =´{
To com saudades de ter com quem falar. To com saudades das horas em que eu não sentia esse vazio, esse estar sozinho...
To com saudades de ter em quem pensar, e de poder ficar com uma cara boba de quem está sonhando acordado (se é que é possível uma cara mais boba que a minha mesma)...
To com saudades... ah... já nem sei mais do quê. Acho que na verdade eu to com saudades é do "EU mais feliz" que eu sei que eu era. E que eu queria voltar a ser bem rápido...

TEMA E VOLTAS
Manuel Bandeira

Mas para quê
Tanto sofrimento,
Se nos céus há o lento
Deslizar da noite?

Mas para quê
Tanto sofrimento,
Se lá fora o vento
É um canto na noite?

Mas para quê
Tanto sofrimento,
Se, agora, ao relento,
Cheira a flor da noite?

Mas para quê
Tanto sofrimento,
Se o meu pensamento
É livre na noite?

(A mim basta voar. Basta cavalgar a cauda dos cometas e saltar de estrela a estrela. Basta deitar no leito branco dessa lua e dormir o sono dos que sonham os sonhos possíveis e realizados. A mim basta voar, e no negro dessa noite me perder, e no negro dessa noite me encontrar: EU, menina perdida...)