sábado, outubro 11, 2003

foi um show!

Hoje eu acordei de bom humor. As músicas (ainda) estão se repetindo na minha cabeça, uma atrás da outra. E eu (ainda) não estou sentindo muito bem os meus pés e joelhos... Mas quem se importa?
Eu sempre achei que um programa dependia da companhia. Não é para onde se vai, mas com QUEM se vai que realmente importa. É, eu estava errada!
Não é nem PARA ONDE nem com QUEM se sai que pode fazer a noite ser perfeita: é COMO se está. E ontem eu estava feliz. Muito feliz. Muito mesmo!!! Ontem eu queria era brilhar mais que a lua cheia!
"Nós dois temos os mesmos defeitos, sabemos tudo a nosso respeito, somos suspeitos de um crime perfeito mas crimes perfeitos não deixam suspeitos!"
"Eu não pedi pra nascer, eu não nasci pra perder nem vou sobrar de vítima das circunstâncias! Eu tô plugado na vida, eu tô curando a ferida..."
"Nesse caderno sei que ainda estão os versos seus, tão meus que peço, os versos meus tão seus que espero que os aceite. Em paz eu digo que eu sou: o antigo do que vai adiante. Sem mais eu fico onde estou, prefiro continuar distante!"
100, 1.000, 10.000, 17.000 vozes gritando o mesmo refrão, mãos batendo no mesmo ritmo, pulando na mesma altura. Na falta de uma palavra pra descrever melhor, fico com essa: foi um SHOW. Em todos os sentidos...