segunda-feira, outubro 06, 2003

TÔ EM CRISE!

Na verdade, esse texto foi escrito no sábado 04 de Outubro... Mas como eu tive de refazer o blog porque não sou a melhor pessoa do mundo com computadores, tive de repostar hoje... Lá vai: a minha re-estréia!

Tô em crise!
Maneira estranha de começar algo, não é? Pois eu sou assim: só começo as coisas quando estou extremamente triste, ou extremamente feliz, ou extremamente estranha. É nessas horas que bate a vontade de fazer uma loucura, de mudar o mundo todo, de me virar ao contrário, de pintar o céu de cor-de-rosa e o mar de laranja-berrante!
Tá, eu sei que isso é excêntrico. Fazer o quê?
Meu humor não está dos melhores... Acordei deprimida não sei por que. Intuição, quem sabe? Tem dias que a gente olha pela janela e pensa sem nem entender porque: por que que eu acordei hoje?
Briguei com minha mãe logo de manhã. Eu tava de mal humor, dando choques. Ela, naqueles dias, sem paciência nenhuma. Fui pra a festinha do meu primo que estava fazendo 1 ano. Pra falar a verdade a festa foi mais pro pai dele do que pra ele. Churrasco+cerveja+velhos. Se não fossem meus primos e minha irmã eu tinha me afogado! Na volta, eu convenço minha mãe a tentar comprar o ingresso do show que eu queira ir. Ela aceita. Chegando lá, o ingresso é 25. Supresa número 1: eu só tenho 20. Surpresa número 2: não tem meia-entrada.
Pára de rir! Não tem graça nenhuma!!! Isso é triste demais...
... Tá. Pensando bem, tem graça sim. É tanto azar que chega a ser cômico. É ridículo.
A única coisa que me consola é saber que todo mundo tem um dia assim. E se hoje não tivesse sido tão ruim, talvez eu não soubesse valorizar o dia maravilhoso que pode ser amanhã. Se não fosse mais de meia noite eu seguiria a idéia maluca de dar um mergulho na piscina e ficaria lá horas só olhando pro céu. Amanhã eu faço isso...
Bom, pelo menos essa crise serviu pra alguma coisa. Comecei esse blog! Pra ser sincera, não sei quem vai se interessar em ler as loucuras que passam na minha cabeça... Mas mesmo assim eu estou feliz por ter escrito tudo isso. Até a crise já está passando. Essa m**** desse dia não foi em vão...