domingo, novembro 16, 2003

será que o que te faz bem é sempre bom?

Cheguei de Aldeia.
Hoje eh domingo, nem preciso comentar né?
Mas...
REVOLUÇÃO!
Hoje eu tô feliz!
To explodindo em mil risinhos incontroláveis.
To rindo por tudo como uma menininha.
E, cá entre nós: eu SOU uma menininha.
Uma menininha FELIIIIIIIZ!
(risinhos)

Falndo sério. Sei que eu devia ter postado aqui. Mas, como vcs já devem ter imaginado, em Aldeia não tem computador. Em compensação, tem um clima de inspiração incrí­vel. Escrevi até um continho. Protagonistas: eu e eu. Só pra variar.
Ficou bom. Amanhã eu digito e posto.
Agora, eu estive pulando aqui de fotolog em fotolog. Acabei indo parar não sei como, num totalmente desconhecido, mas perfeito! Vejam: www.fotolog.net/oddidols. O que me chamou a atenção não foram nem tanto as fotos, mas os textos. Fiquei babando...

Aí­ já viu né? Não resisti! Tive que postar esse texto aqui.

Será que o que te faz bem é sempre bom?

Ser livre, ou mesmo feliz, por alguns instantes.
Parar pra pensar.
Abrir mão do que você quer.
Deixar de lado o medo.
Acordar para a vida.
Lutar por você.
Novos horizontes.
Belos horizontes.
Parar.
Cinza tarde.
Cinzas.
Solidão.
Eu desejo estar perto de você.
Estou com saudade.
Abstinência.
Bem e mal.
Bom e ruim.
Seis ou meia-dúzia?
Gostar de outra pessoa.
Esquecer.
Uma última vez.
Confiar.
Deseje-me sorte.

Sabe o tatu? É, esse bichinho que você pensou mesmo. Quando o tatu se sente ameaçado, ferido, magoado, acuado, assustado, sozinho ou qualquer coisa do tipo ele se fecha numa bolinha incrivelmente dura. Ele se esconde. E fica. Fica. Fica mais um pouco. E quem vê, só vê a carapaça. Só vê a tristeza e o medo do tatu. O tatu fica lá dentro. Sufocado, medroso mesmo. Ouvindo o silêncio. Silêncio? Acho que passou... Então ele sai. Se abre novamente. Supresa: já passou. E o tatu segue... alegre. E inteiro. E novinho em folha.

As vezes, nós somos como o tatu.

Eu tenho sido um.

Acho que é hora de acordar. Por que já não está doendo mais. Por que eu sinto que há boas supresas me esperando do lado de fora.