quarta-feira, novembro 12, 2003

quarta-feira


Já falei muito sobre os meus (traumatizantes) domingos por aqui, mas nunca sequer mencionei as quartas-feiras. Talvez seja hora...
Não lembro quando começou, mas desde quase sempre quarta-feira foi dia de inglês na ABA. Tanto que aqui estou eu, mais uma vez, na minha terceira casa (só pra lembrar: Casa número 1, Colégio EQUIPE; Casa numero 2, minha casa "de fim-de-semana"). Fazendo o que? Além de (obviamente) aprende inglês e postar, absolutamente nada.
To morrendo de sono.
E de fome.
E quando chegar em casa vou ter que estudar.
Se você visse a minha cara agora, poderia se assustar.
Acho que não foi a toa que já ouvi três vezes a mesma pergunta: você está triste hoje? Triste não é a definição. Hoje eu NÃO estou triste mesmo. (Pausa: isso é um graaaande avanço. Já¡ era hora de parar com todas essas crises, largar tudo, jogar pro alto e abrir um sorrisão. Fim da pausa). Cansada me define melhor.
Sabe como é: quarta feira, depois de três dias (literalmente) na rua e faltando dois pro fim de semana. Acho que eu iria me realizar se estivesse em casa, desligasse isso e fosse ter looooooongas 10 horas de sono.
Por isso, acho que da próxima vez que eu ouvir que adolescentes nã£o fazem nada, alguém vai ouvir muito de mim. Mas muito mesmo.

("You never know what you realy can do until you try" - Essa é a frase de um dos quadros pelo corredor da ABA. Não sei bem por quê, mas eu tinha que postar...)